Desafio
Um dos grandes desafios da P&G era conseguir a padronização de qualidade de suas operações de execução em pontos de vendas, bem como o engajamento dos promotores que realizam estas atividades. Boa parte desse desafio acontecia em função destes promotores serem integrantes de empresas terceiras, credenciadas e contratadas pela P&G.
Dessa forma, se fazia necessária a criação de ferramentas que os auxiliassem em suas tarefas diárias e melhorasse a comunicação entre esses profissionais e a P&G. O engajamento e a motivação destas equipes de execução também era uma importante demanda ressaltada por nosso cliente.
Solução
Em conjunto com as equipes de Trade Marketing da P&G, a iPremios criou uma plataforma exclusiva para atender o Programa Loja 10. Esta iniciativa foi materializada através de dois canais de comunicação: 1 aplicação mobile e 1 portal Desktop. Através dessas ferramentas digitais a P&G ganhou um canal de relacionamento exclusivo com seus Promotores, sendo capaz de distribuir conteúdos, realizar treinamentos e campanhas de incentivo.
Neste projeto foram utilizadas as Plataformas IP Trade, IP Training e IP Marketplace. Com este projeto o processo operacional de execução do produto P&G ganhou em produtividade, padronização, maior presença e conquista de espaço nos pontos de venda, entre outros resultados.
Funcionalidades do Projeto Loja 10:
Quer conhecer em mais detalhes o trabalho realizado pela iPremios?
contato@ipremios.com